Porque começar algo novo?

Porque começar algo novo?

Nosso muito obrigado ao Outstanding Maternity Award pela oportunidade de mostrar nosso trabalho ao mundo. O blog é grande inspiração para nós e ficamos felizes em poder inspirar outras pessoas e compartilhar um pouquinho do que somos com tantos outros fotógrafos.

Começar novo projeto é sempre instigante e provocante, para nós não foi diferente. Sempre trabalhamos juntas, em dupla, de espetáculo em espetáculo, de família em família, indo de história em história. E há algum tempo estávamos sentindo a necessidade de focar mais o nosso trabalho, não fechar portas, mas sim, alinharmos ao caminho.

Nosso primeiro desafio foi: Como vai se chamar esse novo projeto? Dentro dessa infinidade de palavras e sentimentos, de repente, surgiu:

“Precisa ser algo SINGULAR…”
Olhamo-nos, rimos e dissemos: “Pronto, nós achamos!”

Tudo começou a fazer muito sentido, tudo se encaixava. Imaginem um quebra-cabeça de mil peças sendo finalizado, essa era a nossa sensação! Diversas vezes ficamos assustadas em como as peças se encaixavam. Já era a maior certeza de que estávamos no caminho certo.

Agora era a vez da criação do símbolo que nos representaria. Chegamos ao diamante em formato de coração. Algo imensamente precioso, que merece todo o cuidado do mundo, como o LAR, como nossa família. Ele foi totalmente desenhado a mão, feito do zero, apenas lápis e caneta. Um trabalho realmente autêntico e único.

Partindo para o lançamento, o trabalho que nos apresentaria ao mundo tinha que ser algo SINGULAR (claro!) e que carregasse toda essa carga e toda essa essência! Então escolhemos esse trabalho que nos tocou bastante.

“Eles tinham diferenças e também particularidades, dentre elas o amor e a determinação. Ela tinha um menininho (o primeiro filho de outro relacionamento), conheceu outro menino (o AMOR) que trouxe para ela uma princesa dos olhos azuis (a Liz). Eram dois e se tornaram 4. O tempo passa rápido e esta família cresce alicerçada pelo amor verdadeiro, essencial como a luz que abençoou este dia tão incrível e mágico. ”

E foi assim que apresentamos nosso primeiro filme. Grata surpresa foi ouvir da mãe sobre a reação de seu filho: “Ah o Gael chorou assistindo todo o vídeo e depois de se recompor disse que amava muito a nossa família”.

Será que existe recompensa melhor para quem sonha e deseja registrar singularidades da vida?

Somos muito gratas a nossa família e a muitas pessoas que já passaram em nossas vidas e gostaríamos de citar duas delas em especial, que representarão toda essa gratidão:

A fotógrafa Gisele Fap por nos desafiar a contar sua história profissional em filme com única exigência:

“A trilha sonora tem que ser Bon Jovi, se virem! ha-ha”

E a produtora de eventos Vania Pereira, para nós Tia Vania, pessoa de coração grandioso que vem acompanhando nosso caminhar e nos proporcionando aprendizados preciosos.

Parcerias… disso é feito a vida, não somos e nunca seremos nada sozinhos. As duas despertaram em nós a vontade de superar nossos desafios. É gratidão para vida!

E foi assim que nascemos. Trazendo sempre com a gente o sentimento de que renovar o nosso coração é, de certa forma, renovar nossa fonte de energia, e estando mais leves podemos voar mais longe. Temos o orgulho de apresentar para vocês e para o mundo, a SINGULAR.

Dois olhares, duas vidas, muitos caminhos, muitas verdades, muitos sonhos. Este é o resultado da composição de nós duas… parceria muito além dos trabalhos, uma parceria de vida.

E gostaríamos também de passar algumas dicas de muita relevância:

1. Não existe fórmula mágica nem atalho, é batalha diária! O foco deve estar no seu trabalho!
2. Trace seu perfil profissional e seu público. Ninguém faz tudo ao mesmo tempo, apresente sempre o que você tem de melhor!
3. Faça o melhor da sua vida sempre, não importa o tamanho da plateia.
4. Saber dizer “não” de forma sólida te faz crescer. Quando você decidir o que quer, impeça que mudem o seu foco, diga NÃO!
5. Crescimento acontece à medida que você enxerga as oportunidades. Não observe apenas, e sim veja! Pegue e faça acontecer!
6. Começar com algo grande é desafiador, mas pode ser tudo que você precisa. Estar no comodismo, na famosa zona de conforto não te leva a lugar algum. Você precisa se desafiar. Bons resultados virão e o orgulho que terá de si próprio é indescritível!
7. Não tenha medo e caminhe com a liberdade tatuada em você. Não tem volta para quem diz: “eu vou mudar”. Trilhe o caminho da mudança.
8. Seja grato. Agradeça sempre!

 

Texto e fotos: Pâmella e Inah
Nas redes sociais você pode nos encontrar nas seguintes plataformas:
Site: registrosingular
Facebook: singularregistrofamiliar
Instagram: singularregistrofamiliar
Vimeo: singularregistrofamiliar

Você curtiu essa matéria? Quer ser um colaborador também? Escreva para outstandingawards@gmail.com com o título “Blog Outstanding” para saber como e quando enviar seu artigo.

11 comentários em “Porque começar algo novo?”

  1. Parabéns, Pam e Inah!!! Belas palavras e belo projeto. Desejo cada vez mais sucesso a vocês e que alcancem os seus gols sempre com esta garra, foco, humildade e gratidão a Deus. Vocês servem de espelho para nós. Bjs!!!

  2. Quanta responsabilidade ❤️
    O que posso dizer? Que posso ir embora amanhã tranquila e porque deixei um pouquinho do meu legado no coração de vocês.
    Sim! amo Bon Jovi. Não apenas pela banda: ele disse que não importa se o show é para 60 ou 60 mil pessoas, eles vão se dedicar igualmente.
    É assim que eu penso.
    Parabéns! Lindo caminho daqui pra frente!

    Gisele Fap

  3. Hey, badaropamella!

    Want to be Instagram cool?

    Ever wondered what it feels like to be an Instagram Influencer?

    Imagine: It’s the wee hours of the morning and you told yourself you’d hit the gym today.

    You pull out your cell.

    Hit the Instragram App.

    Wow, you think, Over 800 likes on a single picture.

    You hop out of your bed, meander to the kitchen. You want a drink, so you place the kettle on for some coffee, and check Instagram again.

    Bam! Another 87 likes.

    Here comes another one. This time it’s not a like but a message from one of your followers. They commend you on your success and let you know they love scrolling through your content.

    A smirk grows on your face as you receive another message. This person emailed you to let you know she loves your posts.

    Within minutes, your cell buzzes AGAIN.

    Hmmm, ANOTHER message. You close your cellphone and throw it in the bag. Time for the gym.
    Let’s stop the simulation there. People have a hard time acquiring what they want in life. People can hardly get themselves to eat a good breakfast.

    My job is to take people from Instagram anonymous to Insta-celebrity. (It sounds ridiculous, but results do not lie.)

    Now, what if you could raise your engagement by 100%, or 1000%?

    It is not difficult to do, although almost no one does. Just hit up our website. There, you’ll learn how to garner Instagram likes and followers like mad…effortlessly.

    Our lovely, confidential service automatically sends likes to your images a few minutes after you have posted them.

    With this you’ve a big chance to be featured in the “Top Post” section.

    And because we love you, we made testing things out as simple as kitchen-cooled apple crumble:
    1. Visit https://picturestorm.pw
    2. Plug your Instagram username.
    3. The 3 pictures you uploaded last will receive 10 – 15 likes. Just like that.

    Being a regular on that page will accelerate your growth 10x, easy. You know where the answer to fame is. Now reach for it. Are you ready?

    Happy image-uploading.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *