Jasmine Bryson
Categorias:

7 dicas para participar do Outstanding Maternity Award

Como eu posso começar?

mulher pensativa

1 – Faça uma nova pasta em seu computador e nomeie como “fotografias para enviar” ou “as melhores”

Para cada trabalho feito separe quais fotografias você acha que vale a pena enviar e coloque nessa pasta. Você perceberá, ao longo do tempo, o quanto o seu trabalho evoluiu à medida em que você participa das Temporadas. Essa organização evita também a correria de última hora em ficar procurando por suas melhores fotografias.

2 – Regras

Ao escolher as suas fotografias lembre-se de verificar sobre as regras do concurso. Não envie fotografias com logo ou assinaturas, atente para o tamanho exigido

Para participar entre em nosso site e clique em inscrições abertas.

3 – Seja Crítico

Seja crítico com o seu próprio trabalho. Apenas dessa forma você conseguirá sair da zona de conforto e tentar algo novo.

ALYSSON OLIVEIRA
Alysson Oliveira

4 – Procure mostrar algo especial com sua foto

Os juízes sempre estão procurando por luz diferenciada, emoções, criatividade e momentos únicos. Nem sempre a fotografia escolhida por seu cliente será a melhor opção para enviar.

Cubells Sabine

5 – Pensa na premiação e arrisque

Em cada trabalho separe alguns minutos com o seu cliente e faça nesse tempo fotografias pensando na premiação. Lembre-se: é hora de arriscar e criar algo novo e único.

Jasmine Bryson
Jasmine Bryson

6 – Inspire-se

Não copie, você pode se inspirar em filmes, livros e música. Lembre-se que a sua fotografia irá refletir o que você consome culturalmente.

Morgane Hamoneau

7 – Não desista

Não desista nunca. A cada nova Temporada o quadro de juízes irá trazer um novo mix de emoções e isso pode ir de encontro com a sua fotografia.

Lembre-se que o Outstanding Maternity Award não é uma competição. Cada fotógrafo tem a mesma oportunidade de participar independentemente se já foi juiz ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *