Categorias:

8 Motivos para começar seu projeto pessoal

projeto amamento amor_001

Esta semana vamos conhecer o projeto pessoal desenvolvido pela Aline Zanella. A Aline teve 03 fotos premiadas na 1ª temporada do Outstanding Maternity Awards e nos dá a honra de publicar seu projeto Amamento Amor.

Com vocês Aline Zanella…

Um pouco sobre mim

Minha experiência com a participação e premiação no Concurso Outstanding MaternityAward foi simplesmente única. Primeiramente pela realização profissional e pessoal em ser reconhecida na minha área e também pelo incentivo para continuar fazendo meu trabalho com todo amor e dedicação.

Fiquei muito lisonjeada e feliz por ter sido premiada com 3 imagens que eu amo, nas quais muito me identifico por retratarem e representarem meu olhar sobre a vida e o amor puro e verdadeiro que cerca essas famílias que eu tive o prazer e a benção de fotografar.

A premiação repercutiu muito bem na minha cidade e região que moro e trabalho.Recebi muitas mensagens de carinho, felicitações pelo prêmio, tivemos a felicidade de sair em duas matérias nos jornais e site da minha cidade.
Foi realmente muito especial.

projeto amamento amor_002
Não estava esperando e me surpreendi quando uma amiga também premiada entrou em contato comigo, foi alegria pura!

Pretendo participar das próximas edições. Seria sensacional ter mais fotos premiadas!!! .O Concurso é muito válido na nossa área de Maternidade, pois, é uma premiação internacional. A primeira e única!!!

Sou formada em Fotografia pela Ulbra, trabalho na área desde 2008 e sou especializada em ensaios de recém-nascidos, gestantes, nascimentos e bebês. Eu amo bebês e crianças..

projeto amamento amor_003
Minha paixão é poder capturar momentos especiais e detalhes únicos para cada família que me escolhe para fazer parte de sua história, criando belas memórias que ficarão para a vida toda.

Adoro trabalhar com cores, flores, natureza. Minha fotografia e meus cenários têm muito disso.

Meu projeto chamado Amamento Amor incentiva a amamentação em livre demanda em qualquer lugar que seja e dá ênfase a este ato tão puro e cheio de amor entre a mamãe e o bebê.

projeto amamento amor_004
projeto amamento amor_005
Estou sempre em busca de novos aprendizados, acredito que trocar experiências, ver e aprender com outros profissionais seja algo essencial para a nossa profissão. Vejo o mercado em que atuo muito promissor, a fotografia Newborn está em ascensão. Acredito que apesar da demanda de profissionais, temos público para todos.

Porém , enfatizo que ao escolher esta área de maternidade com enfoque em Newborn invistam em aprimoramentos voltados principalmente à segurança do bebê. Invistam também em estudos teóricos e práticos sobre fotografia.

projeto amamento amor_006
projeto amamento amor_007

Quero citar 08 motivos que me motivam a ter meu projeto pessoal:
1. Realização pessoal e profissional e muita satisfação. Amamentar é um ato muito especial, que representa amor. E amor é o que desejo retratar na minha fotografia

2. Meu projeto pessoal me conectou ainda mais com com as mamães e seus bebês

3. Fez eu crescer tanto na área profissional como pessoal

4. Elegi um dos assuntos que mais toca meu coração

5. Conecte-se com o que acredita. Coloque paixão… muita paixão, mas técnica na mesma proporção.

6.Quanto mais agradável for para você e quanto mais sensibilidade tiver o resultado final, maior será seu gás em continuar

7. Ter foco e objetivo em seu projeto. Pois, muitos acabam em menos de 12 meses, por “falta de tempo”. Não desista!

8. Ter projeto pessoal deixará você mais seguro como profissional. Você verá que a vontade de continuar só aumenta. E provavelmente surgirão novas idéias para novos projetos.


Você curtiu essa matéria? Quer ser um colaborador também? Escreva para outstandingawards@gmail.com com o título “Blog Outstanding” para saber como e quando enviar seu artigo.

Um comentário em “8 Motivos para começar seu projeto pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *